Social Icons

Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Resultado da Quarta Enquete

Oi pessoal, quanto tempo que so post algumas coisas mas men entrava pra ver a pagina inicial do blog, eita correria, bom agora vou tentar consiliar o biologia ao extremo e fazer mais posts, mas chega de falação e vamos ao resultado das nossa quarta brincadeira, "O que você acha que é isso?"

Bom vou deixa abaixo a imagem e as opções que disponibilizei pra vocês:


O que você acha que é isso?


Espermatozóide

Apenas uma ilustração

Protozoário flagelado

Raiz de um cabelo humano

Antera (parte da flor que produz os grãos de pólen)





Bom agora vamos aos resultados, nessa superamos o numero de votos de todas as nossas enquetes anteriores com 160 votos, divididos em Espermatozóide e Protozoário flagelado com 37 votos cada, Apenas uma ilustração com 2 votos, Raiz de um cabelo humano com 20 votos e Antera (parte da flor que produz os grãos de pólen) com 64 votos.

Bom essa tava bem facil pois a maioria acertou que a resposta certa era,
Antera (parte da flor que produz os grãos de pólen).


Parabens a quem acertou e quem errou, não fique triste continue tentando, com os erros aprendemos muito.

Então taae o resultado e a nova enquete ja está disponivel e spero que essa bata o recorde de votos dessa aqui ok pessoal então ate mais e boas ferias.

3 comentários:

Henri são paulo disse...

selo do planeta animal:
http://naturezabiologica.blogspot.com/2011/01/13-selo-ao-planeta-animal.html

Leo Souza disse...

Ooi, eu gostei do seu blog e queria saber se você aceita fazer uma parceira (troca de banners). Espero sua resposta, seja ela qual for. Abraços.

Blog Suçuarana

Leo Souza disse...

Olá, gostei do seu blog e queria lhe propor uma parceria (troca de banners). Espero sua resposta, seja ela qual for!

Blog Suçuarana