Social Icons

Pages

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Imagens de assassinato - Parte 4

DUELO, VENCE O MAIS FORTE: Aqui, um encontro para a morte: um besouro e uma vespa lutaram e apenas um poderia escapar com vida. Esta briga só poderia deixar um vencedor que teria a chance de comer o banquete fruto da sua vitória. O dia da morte é, entretanto, talvez o nascimento de eternidade. Quem pode dizer?

——————————————————————————-

COMEDOR DE CARNIÇA VISITA O MORTO: De alguma forma a “Bee fly” chegou ao fim de sua vida. Não sabemos se foi morta ou simplesmente cumpriu seu ciclo de vida. O pior pode vir agora, pois seu “corpo” foi encontrado por um astuto comedor de carniça menor, que obviamente se alimenta e, se a comida for boa, ainda bota seus ovos na carcaça para sua futuras larvinhas terem o que comer quando nascerem. Nada irá desperdiçar!

—————————————————————————–

COMEDORES DE CARNIÇA VISITAM OUTRO MORTO: Uma criatura morta pode ser a fonte de vida para centenas, quem sabe até milhares de outros, assim o ciclo da vida vai se passando, não é? Aqui, um pobre gafanhoto (ou algum parente próximo) está tendo sua carcaça usada como alimento por milhares de formigas famintas. Quem são elas? Assassinas cruéis ou criaturinhas que sabem aproveitar um ótima oportunidade?

————————————————————————————

Nenhum comentário: