Social Icons

Pages

domingo, 26 de abril de 2009

Imagens de assassinatos - Parte 3

RAINHA DOS DISFARCES: Esta aranha pode ser considerada um camaleão perigoso para o mundo dos insetos e possui uma incrível habilidade de se esconder indistinguível entre certas plantas. Nesta imagem, uma aranha que aguardou pacientemente em espera conseguir sua recompensa justa: Uma abelha deliciosa! A aranha não é ansiosa. Ela fica ali fria e calculista esperando o melhor momento. Infelizmente, neste caso, a abelha teve seu destino invadido por uma picada cruel e fatal!

————————————————————————————-

BEBÊS ASSASSINOS: Você viu o filme “Alien”? Bem, talvez esta Vespa tenha sido a inspiração para aquele pesadelo na ficção científica. Aqui na imagem podemos ver o resultado da repugnância da vespa para criar seu próprio jovem. Paralisou a pobre lagarta com veneno por alguns instantes e seus ovos foram botados então dentro lagarta. As larvas se alimentavam dentro da lagarta e nessa imagem os casulos estão presos no exterior da pobre lagarta escrava. Antes de você pergunte: Sim, a lagarta ainda está viva e sente muitas dores.

————————————————————————————-

VAMPIRO ASSASSINO: E quem disse que as libélulas são “gente boa”? Terrível engano, talvez seja um dos piores assassinos do mundo dos insetos, pois num ato de vampirismo ataca jovens indefesos da própria “espécie”. Ela se quer tem o trabalho de injetar qualquer substância paralisante ou anestésica, arranca pedaços com sua mandíbula muito forte enquanto o pobre “irmão” se debate agonizando até a morte!

————————————————————————————

Nenhum comentário: